Fernanda Souza conta que já fez 2 cirurgias de redução de seios

Por ISTOÉ GENTE
Fernanda Souza usou seu canal no YouTube para contar uma particularidade da sua vida aos fãs. A apresentadora revelou que já se submeteu a duas cirurgias de redução de seios.
Fernandinha ainda contou que o primeiro procedimento foi feito pouco antes dos 18 anos. “O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente e, ‘superautorizou’. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo”, contou.
Além disso, Fernanda também afirmou que as dores intensas nas costas, por conta do peso dos seios, motivaram a realização da cirurgia.
“Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e quinze anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria [repetir o procedimento], e eis que a Mica Rocha me influenciou muito e eu decidi fazer”, explicou.
A segunda cirurgia de Fernanda contou com apoio da amiga Claudia Raia. Foi a atriz quem apresentou o responsável pela operação.
Confira o vídeo de Fernandinha abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.