Madrasta de Sophia Abrahão abre intimidade e apresenta irmão da apresentadora que trata anomalia nos Estados Unidos

Sophia Abrahão tem vida íntima revelada. (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão teve a sua intimidade revelada nas últimas semanas e um suposto desentendimento com o pai, Renato Abrahão foi exposto. Sophia não estaria mais se entendendo com o pai desde o término do casamento dele com Branca Abrahão.
Renato, inclusive, já está em outro casamento e possui outro filho, Benjamin, de 1 ano e 7 meses. O bebê é fruto do relacionamento dele com Cássia de Andrade. O casal mora na Flórida, nos Estados Unidos e possui pouco contato com Sophia, que comanda o Vídeo Show diariamente.
Benjamin é irmão de Sophia e tem 1 e 7 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cássia conversou a reportagem do TV Foco e explicou toda essa situação que envolve a enteada. “Pequenos desentendimentos acontecem em qualquer família. Mas o Renato sente um grande amor pela sua filha e sente estar longe devido ao tratamento do Ben aqui nos Estados Unidos”, contou.
Benjamin está tratando uma plagiocefalia, que é uma deformidade que atinge a cabeça da criança, em geral transitória, que faz com que ela assuma uma aparência achatada. “O irmão da Sophia faz fisioterapia e acompanhamento médico. Mas está tendo um excelente progresso”, revelou. “Ela [a Sophia] sempre se mostrou preocupada com irmão. Eu acho que as pessoas que estão de fora acaba distorcendo a realidade”, desabafou Cássia.
A apresentadora não mantém bom relacionamento com o pai. (Foto: Reprodução)
A madrasta finalizou fazendo questão de negar que Sophia e o pai estejam brigados. “Houve talvez um desentendimento no passado mas não agora”, garantiu ela, que ainda afirmou: “O distanciamento do pai é pelo motivo de morar muito longe”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.