Record toma decisão final, surpreende a todos e decide quem protagonizará Jezabel

A atriz Camila Rodrigues perdeu a vaga de protagonista de Jezabel. (Foto: Reprodução)
Vem aí na Record, em março do ano que vem, a macrossérie Jezabel, em cerca de 80 capítulos, produzida pela autora Cristianne Fridman. No elenco masculino, nos principais papéis, alguns nomes já são cotados e bem vistos. São eles: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin.
Já para a personagem principal, uma mulher descrita como cruel e assassina, a direção da emissora bateu o martelo e decidiu quem irá protagonizar a produção. Jezabel, segundo a Bíblia, manipulava e matava para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus. Camila Rodrigues era a mais cotada para assumir o papel.Lidi Lisboa é anunciada como protagonista de Jezabel, nova produção bíblica da Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
A atriz Lidi Lisboa foi escalada para interpretar a protagonista Jezabel. Seus trabalhos na emissora foram nas novelas BelaVentura, interpretando a bela Tamar, e Escrava Mãe, com a personagem Esméria. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.
BUSCA POR ATORES DA GLOBO PARA GÊNESIS, NOVA NOVELA
A equipe da emissora já está em busca de nomes consagrados na dramaturgia e que estão sem contrato com a Globo para uma negociação.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção. (TVFOCO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.