Ana Maria Braga dá foras em Gustavo, do BBB 19 e internautas não perdoam

Ao vivo, o participante assistiu algumas das suas cenas mais polêmicas dentro do programa e não escapou das perguntas da loira e do Louro José
(iBahia) 
Na manhã desta quarta-feira (30), o segundo eliminado do 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo), o Gustavo, esteve no programa 'Mais Você' para conversar com a apresentadora Ana Maria Braga.
Foto: Reprodução
Ao vivo, o participante assistiu algumas das suas cenas mais polêmicas dentro do programa e não escapou das perguntas da loira e do Louro José. Ao rever diversos momentos, o médico não escondeu o seu constrangimento. "Fiz dois comentários bem infelizes", admitiu ele.
Segundo o oftalmologista, ele é uma pessoa bastante brincalhona. "Eu faço algumas brincadeiras. Sou muito brincalhão. Quando estamos em uma roda só de homens, é normal falar algumas besteiras", justificou. "Mas aí não é o Brasil inteiro que está vendo", disparou Louro José sobre os comentários machistas ditos por Gustavo na casa.
Em outro momento, Gustavo recebeu uma alfinetada de Ana Maria Braga. "Quando estava lá dentro, jamais imaginaria que poderia magoar ou ofender alguém. Quando está em roda de homens, você acaba falando coisas a mais", declarou.
"Você estava em uma roda brasileira. Da família brasileira", comentou a apresentadora antes de ver o convidado se desculpar. "Peço desculpas se ofendi alguém. Se magoei alguém. Não foi meu propósito", falou o ex-BBB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.