CUIABÁ - Jovens roubam carros Zero KM de concessionária e vão para avenida fazer racha

Durante as buscas, um dos criminosos perdeu o controle do veículo roubado e bateu em um poste
Três jovens foram presos, sendo um menor de idade, na madrugada desta quarta-feira (09) por roubar carros da concessionária Gramarca, em Cuiabá (MT), com o intuito de praticar rachas. Cinco veículos foram encontrados na Avenida das Torres e região.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um racha de carros na Avenida das Torres por voltas das 3 horas, e deslocou várias viaturas até o endereço. Foram localizados um veículo Onix vermelho abandonado, sem placas, mas sobre o qual não havia registro de roubo.
Mais tarde, no entanto, foi informado via Ciosp sobre um roubo na empresa Gramarca, na Avenida Miguel Sutil, Jardim Guanabara, onde vários veículos haviam sido levados do local e, minutos depois, outro Ônix sem placa, de cor preta, estava transitando pela Avenida das Torres.
A polícia iniciou a busca pelo veículo e, no bairro Nova Esperança I, flagrou quando o motorista perdeu o controle do automóvel e bateu em um poste, fugindo na sequência.
Em seguida, a equipe policial continuou as buscas pelos bairros da região e, no Mandurí, localizou três homens tentando esconder um Ônix sem placa. Estes, ao perceberam a presença da polícia, tentaram fugir a pé rumo a um matagal, pulando várias cercas. Dois homens de 28 e 18 anos – e um menor, de 17 – acabaram sendo presos.
Por volta das 7 horas desta quarta-feira (09), mais três veículos foram localizados em um galpão na Avenida das Torres: uma caminhonete S10, um Prisma Grafite sem placa, um Tracker branco sem placa, e um Onix preto também sem placa. Este último foi encontrado próximo ao 9° BPM, na Avenida Fernando Correa. (OLIVRE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.