FAMOSOS - Atriz de novela bíblica choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira

Edir Macedo é o patrão de Paloma Bernardi na Record (Foto: Reprodução)
Numa hora dessas, os bispos da Record já devem estar malucos com uma foto polêmica da atriz Paloma Bernardi, uma das maiores estrelas de suas novelas bíblicas, circulando nas redes sociais.
Após atuar em novelas como Apocalipse e no ar na reprise de A Terra Prometida, ela surgiu como veio ao mundo ao lado do seu namorado, o ator Dudu Pelizzari, e mais dois amigos, que formam outro casal.
A imagem foi tirada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e, divertida, a atriz ainda fez uma brincadeira em provocação aos fãs nas redes sociais, perguntando para quem eles tiram o chapéu.
“Pra quem você tiraria o chapéu?”, questionou na legenda da foto, na qual estavam os três nus, cobrindo as partes íntimas apenas com um chapéu. Ousada, ela foi bastante elogiada por todos os seguidores.
Confira a publicação a seguir:Paloma Bernardi e amigos na cachoeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Vale lembrar que, em todos esses anos na Record, essa não é a primeira vez que isso acontece. No final do ano passado, Paloma Bernardi impressionou seus seguidores ao postar uma foto em seu Instagram com o bumbum pra cima, deitada em uma cadeira, tomando sol e fazendo topless.
Na ocasião, Bernardi decidiu comemorar a chegada do verão em grande estilo. Na legenda, a atriz escreveu: “Vem verão“. Os seguidores da atriz aproveitaram para comentar as formas físicas de Paloma e, claro, elogiar o clique em que a morena aparece em um momento relaxante e em um clima de paz.
Como já informado, a atriz da Record bem que tentou negar o romance com o ator Eduardo Pelizzari, porém, os boatos eram verdadeiros e a atriz acabou confirmando o namoro com o bonitão. Os dois estariam juntos desde o mês de junho. (TVFOCO)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.