FAMOSOS - Mulher e filha de Tiririca posam juntas e impressionam seguidores

Ery é filha de Tirirca com a acrobata Rogéria Márcia, que morreu em 2014, já Nana é a mãe apenas da filha caçula de Tiririca
Agência, O Globo
Um mesmo registro reuniu a filha mais velha do deputado federal Tiririca, Erilandya Mariano, de 28 anos, e a mulher dele, Nana Magalhães, de 40. As duas posaram juntas na tarde deste sábado curtindo um sol em Cachoeira de Macacu, no interior do Rio, onde a herdeira do humorista mora, e agitaram a web com a publicação.
Ery é filha de Tirirca com a acrobata Rogéria Márcia, que morreu em 2014. Rogéria também era mãe de outros dois dos seis filhos do deputado: Florentina Evellyn, de 21 anos, e Everardo Mariano, de 23. Nana é a mãe apenas da filha caçula de Tiririca.
Revelada pelo EXTRA em novembro, Erilandya Mariano tem experimentado o gostinho da fama e feito sucesso nas redes sociais. A jovem é casada com o servidor público federal Douglas Mariano e tem três filhos. Em recente entrevista ao EXTRA, ela revelou que sonha em seguir carreira como cantora e que também pretende faturar como digital influencer.
"Já tem muito palhaço na família (risos). Eu teria vontade de cantar. Amo cantar e cantei, quando era bem novinha, na abertura do show do meu pai", disse.
Foto: Reprodução
Eri nasceu em Fortaleza e morou com o pai até os 18 anos. Aos 13, veio com a família para Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro, onde vivou até os 22 anos e retornou no ano passado para morar com o marido e os filhos Victor, de 9 anos, Enzo, de 6 e Maria Eduarda, de 2.
A relação entre pai e filha é tão boa, que Eri compartilhou no dia do seu aniversário de 28 anos, no fim de semana passado, o vídeo do pai zombando do tamanho do nariz dela e aconselhando-a a juntar dinheiro para fazer uma plástica. "Já pensei em fazer uma cirurgia. Acho meu nariz feio demais (risos)", admite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.