Manifestante questiona Moro sobre caso Queiroz em supermercado

Questionamento aconteceu em supermercado e vídeo do momento circula nas redes sociaisFoto : Gil Ferreira/Agência Brasil
Por Kamille Martinho/metro1
Vídeo que mostra o ministro da Justiça, Sergio Moro, sendo questionado sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), está circulando nas redes sociais. O vídeo se passa em um supermercado em Brasília.
O manifestante indaga sobre Fabrício Queiroz, citado em relatório do Coaf, que indicou movimentações atípicas na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). "Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo?", questiona o autor do vídeo.
Moro aparece ao fundo do vídeo, em um dos caixas do supermercado. "Você está sendo desagradável e mal-educado com todo mundo aqui", disse o ex-juiz.
A assessoria de Moro confirma o episódio, mas afirma que o ex-juiz não se lembra ao certo quando ocorreu. Ontem (08) o presidente Jair Bolsonaro determinou que a segurança pessoal de Moro seja reforçada pela Polícia Federal.
"Diante de informações sobre situações de risco decorrentes do exercício do cargo de titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, determino à Polícia Federal providências no sentido de garantir, diretamente ou por meio de articulação com os órgãos de segurança pública dos entes federativos, a segurança pessoal do Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e de seus familiares", diz o texto, publicado no Diário Oficial da União. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.