PARANATINGA - Vereador é acusado de tentar matar a esposa e atirar contra residência

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher teria saído para visitar uma tia, quando a filha ligou dizendo que o pai, transtornado, estava indo atrás dela para matá-la
O vereador por Paranatinga (381 km de Cuiabá) Cláudio Gomes, conhecido como Corí, foi acusado pela própria esposa, J.M.M., de 39 anos, de tentar matá-la com uso de arma de fogo no fim da noite de sábado (12).
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher teria saído para visitar uma tia e, quando chegou ao local, recebeu um telefonema da filha dizendo que o pai, transtornado, estava indo atrás dela para matá-la.
J.M.M. relata no registro policial que se escondeu no banheiro e ouviu o homem pedindo para sua tia para entrar na casa em que elas estavam. A tia da vítima não teria atendido ao pedido e, com a negativa, ele teria disparado dois tiros em direção à casa e ameaçado atirar na “cara delas”.
Em seguida, ainda segundo o registro da ocorrência, a filha do casal teria ido até o local e alertado o pai, dizendo que teria chamado a polícia, e pedindo para que ele fosse embora. Quando ele saiu, as mulheres teriam escutado mais dois disparos.
A polícia não localizou o suspeito e o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.
A reportagem tentou contato com o vereador, mas sem sucesso. O espaço está aberto para manifestações. (OLIVRE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.