VIOLÊNCIA - “Se me denunciar, vou colocar fogo em você”, diz ex-companheiro à mulher, na frente dos filhos

Ilustração
Um homem bateu em sua ex-companheira, na noite domingo (13), no bairro Planalto, em Cuiabá – e a agressão teria ocorrido na frente dos filhos do casal, um de três anos e o outro de apenas nove meses. A mulher foi espancada e ameaçada. “Se você me denunciar vou colocar fogo em você”, contou a vítima à polícia.
De acordo com a jovem, o acusado entrou na casa já fazendo diversas ofensas verbais. Posteriormente, passou a agredi-la fisicamente. Ela foi espancada com socos, caiu no chão e recebeu chutes. A mulher ainda teve a cabeça arremessada contra a parede e ficou com um corte na testa.
Quando ela tentou fugir, o homem pegou o celular dela, quebrou a tela e a ameaçou: “Se você me denunciar, vou colocar fogo em você, na quitinete e ainda vou cortar sua cabeça”. Desesperada, ela conseguiu se desvencilhar e chamar a polícia.
Com os militares, ela foi até a casa do suspeito, no bairro Três Lagoas, e, quando chegaram, conseguiram ver o acusado fugindo pelo telhado. A equipe entrou na casa e ordenou que ele descesse, mas o homem não obedeceu ao pedido dos militares.
Mesmo resistindo, ele acabou preso.
A mulher foi encaminhada para socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, enquanto o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. (OLIVRE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.