COARACI - Operação policial desarticula quadrilha

Tiago Andrade de Souza (Tiago de Tâmara), Uedson Santos Carvalho (Lu), Tierry Pinto Santos (Tierry), Gustavo Torres dos Santos (Gustavo), Alfredo Santos Novais Júnior (Minho) e Rosana Assis de Carvalho (Rosana), foram presos em operação conjunta das policias Militar e Civil de Coaraci na tarde desta terça feira (13). Eles são acusados de latrocínio (roubo seguido de morte). 
O crime aconteceu no último final de semana em uma fazenda localizada na zona rural de Coaraci. Na ocasião, a quadrilha roubou as armas da fazenda e matou um funcionário, Ivanei Cabral, 62 anos. A polícia chegou até a quadrilha, depois de flagrar Uedson e Tierry em uma casa no local conhecido como Baixada. 
A partir destas prisões os policiais localizaram os demais integrantes do grupo. Tierry já tinha um mandado de prisão em aberto. Com a esposa de Alfredo foram encontradas as armas do crime: uma espingarda cano curto calibre 36 e outra cano longo calibre 12. O bandidos e as armas estão à disposição da Justiça. As informações são do RBN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.