CRIME EM EUNÁPOLIS - HOMICÍDIO: mulher foi morta dentro de casa

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no início da tarde de domingo (10), no bairro Santa Isabel, na cidade de Eunápolis. Para a polícia, Marly Landa de Jesus, 54 anos, foi assassinada. O corpo estava na cama. Havia lesões e marcas de sangue na cabeça. 
A suspeita é que ela tenha sido morta na noite de sábado (09), uma vez que moradores da Rua Onix, onde ocorreu o crime, disseram que naquele dia, entre 18h e 22h, Marly foi vista na residência junto com o namorado. Os dois estariam bebendo e comendo churrasco. O namorado, Antônio Adriano Barros de Souza, também conhecido como Ceará, não foi encontrado pela polícia em sua casa, localizada mesmo bairro. Colegas de trabalho disseram que ele havia saído no início da manhã de domingo para vender cabides em Porto Seguro. 
O corpo de Marly foi encontrado por um dos seus filhos, que precisou arrombar o cadeado do portão. A perícia ainda não divulgou o resultado do exame necroscópico com as causas da morte. Até a manhã desta segunda-feira (11), Antônio Adriano ainda não havia sido localizado. O caso está sendo investigado. (Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.