Teixeira de Freitas - Dois são presos logo após assalto contra populares

No início da manhã desta terça-feira (12), populares foram assaltados em Teixeira de Freitas, momento em que os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), em uma ação rápida, conseguiram prender os suspeitos, que estavam com os objetos das vítimas.
A ação criminosa aconteceu entre às 7h e 7h30, fazendo duas vítimas, uma no bairro Jardim Planalto e outra no bairro Recanto do Lago, sendo os acusados presos logo em seguida na avenida Marechal Castelo Branco, área central da cidade.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda CG FAN, de cor preta, placa policial JRI-5798 e foram interceptados pelos policiais, que ao fazerem abordagem, encontraram os objetos subtraídos das vítimas. Questionados os acusados confessaram a autoria dos roubos.
Os acusados foram identificados como Natanael Conceição Silva, de 42 anos e João Victor Pereira Souza, 18, ambos moradores do bairro Caminho do Mar.
Na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foram apresentados, os dois acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas e após serem ouvidos pelo delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade, foram mandados à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem à disposição da Justiça. (TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.