PIPOCANDO - Lexa se irrita após prisão de MC Guimê: “Não uso droga, me respeita”

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Lexa, mulher de Guimê, perdeu a paciência com uma seguidora do Instagram. Após a prisão do marido, a famosa começou a ser questionada nas redes sociais sobre o episódio e não gostou muito do que os fãs estavam falando sobre o casal.
Guimê foi detido por posse de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (15/3). O músico foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte da substância.

Ele já admitiu que fuma maconha Reprodução/Instagram
Guimê é casado com Lexa Reprodução
Depois dessa detenção, uma seguidora entrou no Instagram de Lexa e perguntou se a maconha que o funkeiro tinha pegado era para ela também. Claramente irritada, a cantora respondeu: “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito para aguentar na Justiça”, escreveu.
Guimê, que é casado com a cantora Lexa, já havia sido pego pela polícia em 2016, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi detido com cerca de 400 gramas de maconha e acabou confirmando que a droga era dele.
Em 2014, o cantor admitiu, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”, falou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.