POLICIA - Outro suspeito de assaltos morre em confronto, diz PM

Polícia informa que ao chegar a esconderijo foi recebida a tiros
Suspeito de roubo de carro e ter participado do assalto a uma casa lotérica mês passado, Lucas Souza, 25 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 3h40 da madrugada desta terça-feira (12), em Porto Seguro.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima apontou que o acusado estaria escondido em uma casa na Rua das Palmeiras, no bairro Areião.
Ao tentar averiguar o imóvel, os PMs disseram que foram recebidos a tiros. Houve um contra-ataque, que deixou o alvo da operação ferido. Lucas ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.
A Polícia Militar informou que apreendeu, no local, maconha e crack, além de duas chaves de moto, uma chave de carro, quatro relógios e um revólver calibre 38.
OUTRO SUSPEITO MORTO - O segundo suspeito do assalto à casa lotérica no bairro Baianão, em Porto Seguro, em 19 de fevereiro, também já tinha morrido em confronto com a PM. Deivid Andrade Alcântara, o Caranguejo, foi baleado durante um confronto, no centro da cidade, na madrugada do dia 23 do mesmo mês. Ele estava foragido da cadeia local. (RADAR64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.