Após desabafo sobre depressão, Whindersson Nunes cancela todos os seus shows até agosto

Whindersson Nunes falou sobre depressão e cancelou apresentações (Reprodução)
O humorista Whindersson Nunes está deixando seus fãs preocupados. Depois de ter feito um longo desabafo em seu perfil oficial no Twitter e se afastar das redes em seguida, agora ele cancelou suas apresentações.
De acordo com o jornal Extra, todos os shows marcados até o mês de agosto foram cancelados. A única apresentação que continua confirmada acontecerá no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Whindersson voltou de uma turnê mundial e decidiu se abrir com seu público cerca de uma semana depois. Ele fez o desabafo na última sexta-feira (12) e se mostrou bastante chateado, além de demonstrar o medo de decepcionar os fãs.
O comediante contou que vem se sentindo triste há alguns anos. “Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo. Tive que tomar muita coragem para vir aqui”.
Depois, ele contou que sente uma angústia todos os dias. “Algumas risadas, algumas brincadeiras, e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar”, desabafou, citando que busca ajuda nos amigos e na família.
Amor aos fãs
Reforçando que vem se sentindo extremamente triste, ele fala do carinho com os fãs. “Sempre fui o cara que achou que não importa o que acontece com a vida do artista, os fãs são a prioridade. Que fomos nós quem pedimos essa vida”, continua.
Depois, Whindersson Nunes conta que fica preso em si mesmo por ter medo de decepcionar os outros. “Me perdoem por falar isso, por favor. Eu amo vocês demais, demais mesmo, fo***** dinheiro, os números. Mas eu não sinto tanta vontade de viver”.
O piauiense voltou a se desculpar pelo desabafo, mas explicou que precisava falar com alguém além de sua esposa, a quem chama de “incrível”. Ele é casado com a cantora Luísa Sonza.
“Nunca pensei em tirar minha própria vida”
Nunes garante, no entanto, que jamais pensou em tirar a própria vida. “Nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa, que tem sido uma rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”, elogia.
Em outro tweet, Whindersson diz que está “rodeado de abutres e urubus, cada um querendo sua fatia de bolo”. O artista diz que se cercar de pessoas tão ruins o deixa deslocado e se perguntando se não está errado em se esforçar tanto para não decepcionar outras pessoas.
Ele lembra que subir no palco e se apresentar é uma das coisas que o deixam feliz. “Os sorrisos me parecem esperança de que a felicidade existe. No palco me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade. Estamos todos ali por um propósito de felicidade “.
Antes de se despedir, Whindersson Nunes pede desculpas mais uma vez, garante que vai fazer terapia e se declara para os fãs: “Amo vocês”, diz, ao lado de um coração.(portalovertube)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.