Resolução convoca interessados para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar de Itabuna

A Prefeitura Municipal de Itabuna publicou no Diário Oficial do Município Resolução de nº 005/2019, aprovada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em que convoca interessados para compor o Conselho Tutelar I e II, para o quadriênio 2020/2023. O objetivo é preencher dez vagas existentes, sendo cinco para o Conselho tutelar I e cinco para o Conselho Tutelar II, e os seus respectivos suplentes.
As inscrições serão realizadas do dia 29 de Abril a 10 de Maio, das 08 às 12 horas. A prova objetiva e redação serão realizadas no dia 07 de Julho de 2019, e a divulgação do gabarito definitivo e resultado preliminar da prova objetiva até 12 de julho. A entrevista está prevista para os dias 20 e 21 de Agosto, e o resultado da mesma 23 de agosto.
A inscrição deve ser feita pessoalmente, mediante apresentação de protocolo na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Casa dos Conselhos - situada Travessa Juarez Távora, n.32, São Caetano – em frente ao Núcleo Cuidar, por meio da impressão do formulário específico, no website da prefeitura municipal de Itabuna: http://www.itabuna.ba.gov.br. Maiores informações: Casa dos Conselhos, das 08 às 12h. Telefone: 3613-8386.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.