50 Cent é trollado por sua rival Teairra Mari no Dia das Mães

O Dia das Mães não vai parar Teairra Mari.
Enquanto várias celebridades utilizaram a mídia social para compartilhar seu apreço por sua mãe e pelas figuras maternais de suas vidas, a estrela de reality show Teairra Mari escolheu mostrar sua habilidade para atacar 50 Cent. Como a disputa entre ela e 50 Cent seguindo, a artista optou por dedicar um post para seu rival.
A imagem hilaria mostrava o rosto de Fif colado sobre o corpo de uma mulher, que exibia um vestido com um belo decote. Mari legendou: “É lindo ver todo mundo postando sua linda mãe !!! Todas as vibrações positivas… Dia das Mães é todo dia… Tenha um dia abençoado!!!”.


Claramente, não há tempo apropriado para aplaudir em uma rivalidade tão mesquinha. Observamos os dois se atacando por um tempo agora. Desde que de alguma forma 50 se envolveu no drama subjacente ao escândalo sexual de Teairra Mari com seu ex-namorado Akbar, os dois têm se arrastado para a sujeira em todas as frentes: profissionalmente, pessoalmente e legalmente.
Apesar de uma ordem judicial concedendo que Teairra deva pagar 50 Cent num total de US$ 30mil, a cantora continua afirmando que não tem o dinheiro e não quer pagar em breve. Enquanto isso, parece que eles preferem manter o argumento em andamento. O que nos deixa indecisos quando isso vai acabar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.