Após “falsa agressão”, Pituxita deixa grupo de WhatsApp com Xuxa

Na última segunda-feira (13), vazaram imagens de Ana Paula Pituxita se machucando, após acusar o ex-marido de agressão. De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, depois de toda confusão, a paquita decidiu se afastar das ex-companheiras e também da apresentadora Xuxa, deixando o grupo de WhatsApp formado por elas.
Em abril, quando fez a denúncia a José Roberto Barbosa, Pituxita recebeu todo o apoio das ex-colegas no grupo. Foi neste grupo, inclusive, que ela contou para as amigas sobre a “falsa agressão”.
“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, disse a ex-paquita em entrevista ao blog.
Além disso, Pituxita ainda confessou que fez os machucados e justificou o ato afirmando estar com raiva. “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, afirmou. (istoé)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.