Ator que beijou Beyoncé quase na boca ao lado de JAY-Z fala sobre momento infame

    Onde Beyoncé está, é sempre bom ter cuidado.
    A estrela da série Power, Omari Hardwick, recentemente colocou a internet e o “Beyhive” em polvorosa. Tudo aconteceu durante o NAACP Awards no final de março, quando Beyoncé foi homenageada com “Artista do Ano”. Não demorou muito para que Hardwick oferecesse um abraço de parabéns, que incluía não um, mas dois beijos não solicitados, um deles muito próximo a boca da diva. O agravante: Bey estava ao lado do seu marido JAY-Z.
    É difícil discernir intenções maliciosas em nome de Hardwick, muitos disseram que ele simplesmente tenha aproveitado o momento, outros acham que ele não teve nenhuma intenção de ser inapropriado. De qualquer forma, o Beyhive foi atrás dele com a fúria de mil abelhas zumbindo, empenhadas em distribuir muitas picadas.




Vídeo incorporado

Actor Omari Hardwick is under fire after getting too close for comfort while greeting Beyonce at the NAACP Image Awards 👀




Agora, Hardwick se abriu sobre o incidente infame, falando com Ebro e a equipe da rádio Hot 97. Como ele diz, a coisa toda ficou fora de proporção, o que ele atribui à natureza fervorosa das mídias sociais. Ele também brinca que poderia ter pegado as mãos de Jay, se ele tivesse optado por desprezar Beyoncé de um abraço de parabéns.
“Jay teria me dado um tapa na cabeça, tipo: ‘Caramba mano, você não viu a Bey? Vá abraçá-la”, ele diz. “Essa é uma mulher que me chamou uma hora da manhã, dizendo que estaria dando um aniversário surpresa para Jay e que eu tinha que estar lá. Ela é uma amiga.”
Confira sua explicação, que ocasionalmente fica enigmática, abaixo. Certifique-se de verificar a entrevista completa para mais de Hardwick, incluindo informações sobre a próxima temporada final do Power.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.