Capa da Playboy norte-americana, lutadora morre aos 39 anos de idade

Ashley Massaro era uma das grandes estrelas do WWE, sendo que também trabalhou como modelo nos EUA
WWE/Divulgação
Lutadora Ashley Massaro, estrela do WWE nos EUA
A lutadora Ashley Massaro , uma das grandes estrelas da luta livre profissional dos Estados Unidos, morreu na última quinta-feira aos 39 anos de idade. Os sites "Pro Wrestling Sheet" e "The Blast" deram a informação em primeira mão e, depois, a família da atleta confirmou o óbito.
Arquivo pessoal
Lutadora Ashley Massaro também trabalhava como modelo
A causa da morte da lutadora do WWE (World Wrestling Entertainment) não foi divulgada pelo centro médico de Suffolk, próximo a Nova York, e foi aberta uma investigação pelas autoridades locais. Ela passou mal em casa, foi levada para o hospital, mas não resistiu.
Também modelo, Ashley entrou para a luta profissional em 2005, quando venceu o concurso anual Diva Search. Ele teve uma trajetória de três anos dentro do WWE, principal organização de luta livre do mundo, e também participou da edição de 2007 do reality show Survivor.
Playboy/Divulgação
Lutadora Ashley Massaro foi capa da Playboy
Neste mesmo ano, ela foi capa da revista Playboy .
A norte-americana nascida em Nova York abandonou os ringues em 2008, mas chegou a ensaiar uma volta em março deste ano de 2019, o que não chegou a acontecer.
WWE/Divulgação
Ashley Massaro em ação no WWE
Na quarta-feira passada, um dia antes de morrer, a lutadora Ashley Massaro fez sua última postagem no Twitter, na qual divulgou uma foto com várias cartãs de fãs. "Acabei de responder um monte de cartas de fãs e vocês devem recebê-las em breve! Amo vocês!".
Fonte: Esporte - iG 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.