CELEBRIDADES : Marido será indiciado por morte de Caroline Bittencourt

O delegado responsável pelas investigações concluiu que houve conduta culposa por parte de Jorge Sestini
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
O empresário Jorge Sestini será indiciado pela morte de sua esposa, Caroline Bittencourt. A modelo morreu durante um vendaval que atingiu Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, no dia 28 de abril.
A Polícia Civil decidiu que irá indiciar o marido de Caroline por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado Vanderlei Pagliarini concluiu que houve conduta culposa por parte de Jorge, já que ele foi advertido sobre o mau tempo e mesmo assim assumiu o risco de navegar, segundo o G1.
A conclusão veio após o depoimento do dono da Lemar Garagem Náutica, Lenildo de Oliveira, de onde a embarcação do casal saiu. Ele deixou claro que alertou o empresário do mau tempo, e pediu para que Jorge ficasse atento às mudanças climáticas.
Lenildo disse ainda que o último contato com o marido de Caroline ocorreu às 15h44, quando ele recebeu um áudio pelo WhatsApp em que Jorge agradecia o aviso, e informava que deveria retornar por volta das 17h30. Cerca de 17h, a tempestade chegou em Ilhabela.
O pedido de indiciamento já foi enviado para a polícia de São Paulo, que deve chamar Sestini para depor e informá-lo formalmente do indiciamento. A Marinha também está apurando o acidente. A família Sestini ainda não se manifestou sobre a ação policial.
Entenda
O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
Segundo informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Story no Instagram mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela (SP).

Mas Daniela barrou a entrada da loira Reprodução/ Instagram
Ela tem uma filha de 17 anos Reprodução/Instagram
Caroline teria pulado para salvar os cachorros Reprodução/ Instagram
Ela sumiu após um vendaval em Ilhabela (SP) Reprodução/ Instagram
A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar, e a modelo foi resgatá-la. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de 3 horas até que foi resgatado por um marinheiro.
Em entrevista à revista Quem, na tarde desta segunda, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio. “Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse na ocasião.
O perfil da blogueira Rainha Mattos foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da modelo. O blog divulgou a informação de que a família já esperava o pior. Ainda na tarde de segunda, a filha de Carol, Isabelle Bittencourt, seguiu com o pai da modelo até a Ilhabela para acompanhar as buscas. A mãe dela ficou em São Paulo com outros familiares e amigos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.