CINEMA - Ator Isaac Kappy, de Thor, comete suicídio aos 42 anos

Intérprete também participou de O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009). Antes de tirar a própria vida, publicou carta no Instagram
DIVULGAÇÃO
FELIPE MORAES/metropoles.com
Isaac Kappy, ator e figurante que acumulou participações em filmes como Thor (2011), O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Fanboys (2009), morreu aos 42 anos, na última segunda (13/05/2019), após cometer suicídio. Segundo o site TMZ, ele pulou de uma ponte no Arizona (Estados Unidos). Antes de tirar a própria vida, publicou uma longa carta em seu perfil no Instagram.
No texto, acompanhado por uma legenda enigmática – “cuidado com o homem que não tem nada a perder, porque ele não tem nada para proteger” –, Kappy lamenta não ter sido “um homem bom” e confessa ter abusado de “pessoas que amaram, incluindo minha família”.
Ator Isaac Kappy, de Thor, comete suicídio aos 42 anos
Abrir em Tela Cheia
Reprodução/Instagram
Kappy em cena do filme de super-herói Thor (2011) Reprodução/IMDb
“Na realidade, eu tenho sido um cara muito ruim ao longo da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro, traí muitas pessoas e a confiança delas. Vendi drogas, soneguei impostos, tenho dívidas”, desabafa o artista.
De acordo com o TMZ, Kappy acumulou polêmicas durante sua carreira em Hollywood. Foi acusado de tentar asfixiar Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em 2018, e chegou a dizer que o ator Seth Green era pedófilo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.