Com apresentação em Israel, Madonna revela que não irá se adequar as questões políticas

Maddona Instagram/Reprodução
Madonna confirma participação no Eurovision 2019 e comenta sobre questões políticas de Israel
Por CARAS Digital
Ela é ousada mesmo! Madonna será atração do Eurovision 2019, concurso anual de canções transmitido pela tv aberta, e promete levar todo o seu amor e representatividade para os fãs de Israel, país que sediará a atração.
Em entrevista a revista Reuters, a rainha do pop internacional decidiu falar abertamente sobre as questões políticas que permeiam o local do evento, que será no próximo sábado, 18. "Nunca vou parar de tocar música para me adequar à agenda política de alguém, nem vou parar de falar contra violações dos direitos humanos em qualquer lugar do mundo", declarou.
Aos 60 anos de idade, a cantora está promovendo o seu novo álbum 'Madame-X', recheado de músicas calientes e com parcerias latinas com artistas como Maluma e a brasileira Anitta. Conhecida por ser pra frentex, Madonna ainda falou: "“Meu coração se quebra toda vez que eu escuto sobre vidas inocentes que se perdem nessa região e a violência que frequentemente é perpetuada para alcançar os objetivos políticos de pessoas que se beneficiam de conflitos antigos".
Sempre muito engajada em causas sociais, a musa afirmou ter esperança em um futro melhor. "Eu espero e rezo para que nós estejamos livres deste terrível ciclo de destruição e criaremos novos caminhos em direção à paz", concluiu.
O lançamento do seu novo CD está previsto para 14 de junho, e promete bombar nas paradas musicais! 
Confira:
Instagram/Reprodução

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.