Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente retifica edital de Processo Seletivo do Conselho Tutelar de Itabuna

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itabuna (CDMA), por meio da Comissão Especial Eleitoral, editou a Resolução 007/2019 que promoveu a retificação do Edital 001/2019, que rege o Processo de Escolha dos Conselhos Tutelares I e II de Itabuna, em razão da vigência da Lei Federal n.13.824 de 9 de maio de 2019, que alterou a regra de recondução dos Conselheiros Tutelares.
As inscrições, que serão reabertas no período de 16 a 21 de maio de 2019, das 8:00h às 12:00h, deverão ser realizadaspessoalmente mediante apresentação de protocolo na Casa dos Conselhos - situada Travessa Juarez Távora, n.32, São Caetano – em frente ao Núcleo Cuidar, por meio da impressão do formulário específico, conforme modelo anexo I, disponível no site da Prefeitura Municipal de Itabuna (http://www.itabuna.ba.gov.br/cdma/).
O Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente objetiva a convocação de interessados para compor o Conselho Tutelar I e II, para o quadriênio 2020/2023. O objetivo é preencher dez vagas existentes, sendo cinco para o Conselho tutelar I e cinco para o Conselho Tutelar II, e os seus respectivos suplentes.
A seleção consiste em 4 etapas, incluindo: inscrição e análise documental, prova objetiva e redação, entrevistas e eleição popular. Para maiores informações, o interessado poderá entrar em contato com a Casa dos Conselhos, através do telefone: (73) 3613-8386.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.