FUTEBOL - Paulo Carneiro confirma negociação com Neto Baiano

Contratado em fevereiro deste ano, centroavante tem contrato válido até o final de maio
Foto: Maurícia da Matta
VN
Autor de um dos gols na derrota para o Guarani, o atacante Neto Baiano, de 36 anos, deve renovar seu vínculo com o Vitória. Em entrevista concedida após a partida válida pela terceira rodada da Série B, o presidente Paulo Carneiro ressaltou a importância do atleta e afirmou que a decisão já tinha sido tomada antes do duelo da última segunda-feira (13).
“Finalmente Neto Baiano está em forma. Ele não podia jogar com aquela barriga. Todas as partidas que ele jogou estava fora de forma. Ele vai nos ajudar e deve ter seu contrato renovado sem dúvida. Não tem a ver com o jogo. Não todo atitudes com performance individual. Eu já tinha conversado com ele antes sobre o assunto. Vi nos treinos ele competindo, calado. Falando pouco e treinando muito. Embora tenha 36 anos, Neto tem um lastro importante”, disse em entrevista concedida à Rádio Metrópole FM.
Contratado em fevereiro deste ano, Neto Baiano tem contrato válido até o final de maio. O atleta marcou seu primeiro gols após retornar a Toca do Leão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.