INRERNACIONAL - Cuban Doll é flagrada desmaiada na calçada após sua festa de aniversário

Talvez a rapper tenha exagerado na bebida.
Recentemente, Cuban Doll foi pega em um dos maiores escândalos do hip-hop na história recente. A rapper alegou que ela não estava envolvida sexualmente com Offset, mas sua amiga Summer Bunni quase conseguiu que Cardi B pedisse o divórcio da estrela do Migos. Cuban e Summer tiveram um desentendimento e, durante sua rivalidade, foram exibidas mensagens de texto que aparentemente mostravam Offset pedindo às duas garotas para se juntarem a ele para uma diversão a três.
Offset e Cardi B estão juntos agora e Cuban Doll está recuperando sua reputação como era antes do drama. Este fim de semana, ela comemorou seu aniversário de 21 anos e agora que ela é tem a idade legal para consumir álcool nos EUA, ela fez questão de ter uma noite para se (provavelmente não) lembrar.
A artista de Dallas compartilhou várias fotos e vídeos de si mesma sofrendo as consequências de sua festa de aniversário. Ela estava inconsciente enquanto sua amiga capturava o momento, a mostrando desmaiada na calçada em seu brilhante biquíni rosa. “Vocês querem ver um cadáver”, pergunta a amiga de Cuban.
A rapper começa a recuperar a consciência, mexendo-se entre dois veículos enquanto sua amiga tenta recuperá-la. Em um post de acompanhamento, Cuban Doll diz que ela realmente perdeu seu telefone, oferecendo dinheiro para qualquer um que possa ter encontrado na festa.
Esperamos que a artista tenha se divertido em sua festa, apesar de ter perdido o telefone e sua consciência.
.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.