Justin Bieber rebate críticas após defender Chris Brown: “Bullying não é legal. Ele mata pessoas”

Justin já sofreu com bullying no passado e parece ter relembrado disso agora.
Justin Bieber esteve em algumas polemicas nos últimos dias. O artistas fez uma jogada ousada esta semana depois de criticar Eminem por atacar alguns dos rappers mais jovens no jogo. Na sequência dos comentários doa banda Chvrches em relação à decisão de Marshmello em trabalhar com o Chris Brown e Tyga, Justin Bieber foi ao Instagram para fazer uma afirmação corajosa sobre Chris Brown que não agradou muitas pessoas, mas claramente, chegou ao nativo da Virgínia.
O cantor canadense está recebendo elogios de Chris Brown, após sua última opinião sobre a cultura hip-hop e R&B. Bieber foi ao Instagram ontem para postar uma foto que colocava os talentos de Breezy como sendo o resultado de uma união de Michael Jackson e Tupac. Breezy tomou nota da postagem e agradeceu a Bieber com um comentário sincero, apelidando o cantor canadense de “Rei”.
Após receber uma enxurrada de críticas e prováveis ataques pessoais por seu apoio a Chris Brown, JB rebatou a reação negativa do pública em sua historia no Instagram. O artista se pronunciou citando um problema que ele já sofreu no passado, o bullying.
“Bullying não é legal. Nunca. Na verdade, ele mata pessoas, pessoas jovens.”, publicou Bieber.
     

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.