Karina Lucco exibe barriga sarada aos 43 anos; inspire-se em suas dicas

A mãe do cantor Lucas Lucco usa o Instagram para mostrar a rotina fitness e inspirar seguidores a também buscarem um estilo de vida saudável
Aos 43 anos, Karina Lucco é exemplo para muita gente que a segue nas redes sociais. A mãe do cantor Lucas Lucco exibe corpo em forma e barriga sarada e dá detalhes da rotina de exercícios e alimentação aos seus mais de 210 mil seguidores no Instagram. 
Reprodução/Instagram/@karinalucco
Karina Lucco exibe boa forma e rotina na academia nas redes sociais e soma mais de 213 mil seguidores no Instagram
No final de semana, Karina Lucco participou ao lado do sertanejo do programa "Tamanho Família", da Rede Globo. Ao site oficial da atração, ela deu detalhes da boa forma, do que fez para chegar até aqui e como se mantém com o corpo definido depois dos 40 anos. 
A mãe de Lucas Lucco conta que resolveu mudar o estilo de vida quando parou de fumar. "Como eu já estava acima do peso e insatisfeita com meu corpo, fiquei com medo de engordar mais ainda", diz Karina. 
Malhar para comer
Aos 26 anos, Karina intensificou os exercícios e até conseguiu eliminar 10 kg, mas percebeu que estava no caminho errado. Ela afirma que malhava para poder comer, já que não fez alterações no cardápio, mantendo na rotina todos os doces, pães e outras guloseimas. 
O resultado? Até perdeu peso, mas junto perdeu também massa magra, o que não é mais adequado. 
Nova rotina pela barriga trincada
Fonte: Delas - iG 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.