Lil Xan cancela shows no Brasil; motivo pode ser a baixa venda de ingressos

O rapper Lil Xan não vem mais ao Brasil. Os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, que aconteceriam no último final de semana foram cancelados apenas dias antes dos shows.
Um comunicado oficial informa que o rapper adiou a turnê na América Latina “por motivos alheios ao seu controle”. Lil Xan tem sido um artista polarizador tanto para os fãs tradicionais de hip-hop quanto para aqueles que se dizem conhecedores do Soundcloud Rap. Às vezes, o ódio jogado em Lil Xan tem afetado a ele em alguns aspectos muito negativos e que o artista tem sido muito vocal sobre isso.
Os shows, que aconteceriam em 4 de maio no Rio de Janeiro e em 5 de maio em São Paulo, não têm previsão de novas datas. Os fãs que já haviam comprado ingressos para ambas as apresentações serão reembolsados pela empresa Ticket360. Informações extra-oficiais dão conta que um dos principais motivos para o cancelamento dos shows seria a baixa venda de ingressos, visto que a produção do evento vinha fechando com outros artistas como Recayd Mob, Naio e Mc Caverinha para se abrirem o show do artista.
Recentemente Xan aproveitou a oportunidade para abordar seus inimigos e também anunciar um pouco de um hiato da mídia social.
“Triste, louco, confuso. Eu amo vocês, não importa o que eles e todos os inimigos sentem-se livres para me usar como saco de pancadas para suas próprias inseguranças, por um tempo, preciso me afastar do Diabo (mídias sociais) mas se você me ver na rua, fale comigo”, escreveu Xan, comentando mais tarde,” Amo vocês até a morte, estarei de volta em breve com uma vingança, minha nova música vai calar a boca de todo mundo.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.