Ônibus original do filme das Spice Girls vira um incrível Airbnb

Até três pessoas poderão alugar o ônibus do filme “O Mundo das Spice Girls” 
O ônibus original do filme “O Mundo das Spice Girls” de 1997, foi convertido em um Airbnb. Por £ 99 (R$ 509,48) durante os dias 14 e 15 de junho até três pessoas poderão alugar o Spice Bus. O automóvel vai estar estacionado em Wembley Park, em Londres.
A anfitriã é a britânica Suzanne Godley, uma super fã de Spice Girls. Ela participou do processo com outros designers na conversão do ônibus que contou com apoio do Airbnb.
“Fazer parte deste projeto foi como um sonho que se tornou realidade e mal posso esperar para conhecer outros fãs das Spice Girls através desta experiência”, disse a anfitriã ao Daily Mail Travel.




A anfitriã do Spice Bus
O ônibus durante as filmagens
O ônibus original foi restaurado no ano passado, antes de Suzanne comprá-lo pela empresa especializada em conversão e restauração de ônibus South East Coachworks.
No filme, o ônibus transportou as Spice Girls em Londres para suas apresentações e foi conduzido por um personagem chamado Dennis, interpretado por Meat Loaf. No final do longa-metragem, o ônibus é destruído por uma bomba.
Dado o alto nível de interesse antecipado, Suzanne vai adicionar mais datas para reserva do ônibus a partir das 8h da quarta-feira, 22 de maio.
Spice Bus
O Spice Bus manteve a estampa original da bandeira do Reino Unido. O ônibus possui cadeiras de cinema cor-de-rosa e uma instalação de luz neon de ‘Girl Power’. Dentro, há diversas revistas e CDs antigos dos anos 90.
No andar de cima há um camarim com penteadeira e roupas da época. O ônibus é equipado do uma cama de casal e uma de solteiro. O quarto é decorado com um tapete de estampa animal. Não há banheiro e nem cozinha no veículo, mas estas áreas estarão disponíveis no local onde o ônibus ficará estacionado.
Para reservar e saber mais do Spice Bus no Airbnb, visite airbnb.co.uk/spicebus.
(gooutside)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.