PIPOCANDO - Claudia Raia discute com Boninho no Faustão: “Se você morrer amanhã?”

O clima ficou quente, neste domingo (12/05/2019), durante o Domingão do Faustão. Antes do início das apresentações do Show dos Famosos, o apresentador mostrou as apresentações do domingo passado e os jurados — Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella — fizeram um resumo do que aconteceu.
Ao falar da apresentação de Solange Almeida, que interpretou Elba Ramalho, Faustão perguntou: “Por que você não deu nota 10, Boninho?”. Claudia interrompeu: “Porque ele é um chato”. Sem graça, Boninho respondeu: “Porque estamos no começo, se eu der 10 agora, daqui a pouco vou ter que dar 12”.
Faustão tentou colocar panos quentes 
Claudia continuou: "Você já disse eu te amo para quem ama?" 
"Você já deu 10 para um candidato?" 
Boninho levantou da cadeira e disse que se morresse alguém iria substitui-lo 
Claudia, então, o desafiou. “E se você morrer amanhã?”, questionou. Faustão arregalou o olho e tentou colocar panos quentes. “O que você não fez ainda se morresse amanhã”, disse o apresentador. “Você disse ‘eu te amo’ para quem você ama, você deu um 10 para quem queria dar”, retrucou Claudia.
Boninho, constrangido, levantou da cadeira e disse: “Se eu morrer amanhã, vem alguém aqui e vai sentar nessa cadeira”. Faustão, então, cortou o assunto e foi anunciar os livros e discos que recebe dos artistas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.