Rihanna, Bruno Mars e Janet Jackson são alvos de golpe milionário

Os quatro acusados ​​estão caindo.
Quatro suspeitos foram presos em conexão com uma fraude envolvendo vários milhões de dólares, depois de alegarem conhecer Rihanna, Janet Jackson e Bruno Mars. De acordo com o New York Daily News, os quatro homens foram presos na quarta-feira na Califórnia depois de conspirar para fazer um show falso com as estrelas como headliners.
Os homens estavam trabalhando para arrecadar US$ 19,5 milhões para uma turnê falsa de Rihanna. O advogado de RiRi entrou em contato com o FBI no ano passado, em julho, quando ficou sabendo da fraude depois dos movimentos ilegais de Kwasi Asare, de 39 anos. Um policial disfarçado se encontrou com Kwasi que então tentou enganá-lo para que ele pagasse um investimento de US$ 4 milhões para Rihanna e Bruno se apresentarem em Petco Park, em San Diego.
“Bruno Mars nunca concordou em fazer um show no Petco Park, nem ninguém fez uma proposta”, afirma a denúncia, segundo a publicação. Kwasi também tentou fazer um acordo com o agente disfarçado para um show envolvendo Janet Jackson.
Os quatro réus – Kwasi, Mark Lamica, de 52 anos, James Ganiere, de 47 anos, e Kevin Carriker, de 49 anos, devem comparecer ao tribunal federal americano no próximo mês

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.