Socialite responde mãe de Ludmilla após críticas: “Não tenho inveja dela”

Val Marchiori afirmou que não irá pedir desculpas à cantora, porque “não fez nada”
(Fotos: reprodução/Instagram)
VN
A socialite Val Marchiori respondeu as críticas feitas pela empresária Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, após ela insinuar que a cantora estaria fingindo um problema na coluna para não fazer shows. Durante o programa Tricotando, nesta terça-feira (13), Val disse que ficou “chateada” com toda a repercussão do caso.
“Sou uma pessoa de bom coração, sim, senhora. Tenho filho, tenho família, fiquei muito chateada com isso tudo. Nem um momento em acusei sua filha de estar mentindo. O programa vai falar dela, vai falar de ‘n’ artista. Se eu tivesse falando de outra artista, talvez não desse tanto polêmica. Como é a Ludmilla, e tem o histórico de nós duas, está dando essa polêmica. Falar que a pessoa atrasa e cancela show, é muito isso?”, questionou.
Val ainda afirmou que não irá pedir desculpas à cantora, porque “não fez nada”. “Em momento nenhum eu disse que a doença dela era mentira, era falsa. Eu disse, sim, que vindo dela podemos esperar qualquer coisa. Mas em relação à doença dela, eu disse que espero que ela melhore, que fique bem. Não tenho inveja dela. Jamais falei que ela estava inventando para não fazer shows. Sou mulher de palavra. Quando eu falo, eu assumo”, completou.
A polêmica entre Ludmilla e Val não é nova, isto porque a loira já chegou a chamar a funkeira de “cabelo de bombril”, durante a transmissão do Carnaval de 2016. O fato chegou a ser relembrado pela mãe da cantora, no vídeo em que ela desabafa sobre as acusações da socialite contra a filha.
“Todo mundo sabe do problema que minha filha está passando. Estou vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela. Aí me deparo com o comentário de uma pessoa, que nem sei se merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora chama minha filha de cabelo de Bombril. Outra hora você diz que minha filha está inventando uma doença para não cumprir os shows. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs, coisa que você não tem”, disse Silvana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.