A estratégia da polícia para colher o depoimento de Neymar nesta quinta

Delegacia da Mulher montou esquema especial para a oitiva do atacante
Neymar: depoimento no térreo (Lucas Landau/Reuters)
A Polícia Civil de São Paulo montou um esquema especial para Neymar prestar depoimento nesta quinta-feira, 13, às 16h, na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na capital paulista. Para começar, o local não vai funcionar como uma delegacia comum na tarde de hoje. Para evitar constrangimentos às eventuais vítimas de violência doméstica e outras que podem aparecer ao local para prestar queixa, a polícia mudou o atendimento para o 11º DP, que fica ao lado, estabelecimento comum e não dedicado exclusivamente ao atendimento feminino.
A Delegacia da Mulher conta com três andares, e a sala da delegada titular Juliana Bussacos fica no último deles. Como Neymar sofreu uma lesão recente e está com problemas de locomoção, a polícia decidiu fazer as oitivas no térreo. Não há elevador no imóvel.
O atleta do Paris Saint-Germain está sendo acusado pela modelo Najila Trindade de agressão e estupro. Após a polícia colher os depoimentos de todas as partes, o caso será transferido e ficará sob responsabilidade do Ministério Público. (veja)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.