Antonia Fontenelle afirma que não está namorando com Eduardo Costa

Na manhã desta terça-feira (11), a loira postou uma imagem em seu Instagram, e pontuou que tudo não passou de um clipe do cantor
(iBahia) 
Nas últimas semanas, Antonia Fontenelle e Eduardo Costa compartilharam fotos em suas redes sociais, onde apontavam um romance. Na manhã desta terça-feira (11), a loira postou uma imagem em seu Instagram, e pontuou que tudo não passou de um clipe do cantor.
Foto: Reprodução | Instagram"Meus amores! Pra começar, peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã, dia 12 de junho, dia dos namorados, meu amigo Eduardo Costa preparou um 'presentaço' pra vocês. Tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou 'Coração Pirata' do Roupa Nova, e fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou", disse ela. 
"Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês", continuou. 
"E todas as vezes que eu e Eduardo, trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso, ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataformas", completou Antonia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.