Batz Ninja lança single “Kurt Cobain” com Luccas Carlos, Dolla e produção de Papatinho

A música faz parte do álbum que se chama “Anti-Herói”.
Acaba de chegar em todas as plataformas digitais, e no YouTube, “Kurt Cobain”, o segundo single do aguardado álbum do Batz Ninja, um dos MCs da Cone Crew Diretoria. A música faz parte do álbum que se chama “Anti-Herói”, e que foi produzida por Papatinho, o mesmo produtor do single “Onda Diferente”, com Anitta, Ludmilla e SnoopDogg, que já tem mais de 51 milhões de views. O lançamento do projeto será feito pela Papatunes Records, ainda em junho.
Depois de “Asterix e Obelix”, lançada há mais de um ano, os fãs e seguidores da filosofia enfumaçada, ritmada em verso e prosa irão ver um Rafael em sua terceira evolução. Agora ele é o “Batz”. Um cara de mais de dois mil flows. Nascido e criado no Rio de Janeiro, o carioca que não titubeia e manda o dedo ou a rima, traz mais feats com BK, Luccas Carlos, Dolla MC e Shaw.
Como disse Black Alien, “o meu disco é um filho do king kong, nascendo de cesariana sem anestesia… dói à pampa. Passei um ano trabalhando nele depois de “Asterix e Obelix”. Tô na hora do modo combate!”, comentou o artista sobre o lançamento.
Batz, além de cantor, também se dedica aos negócios fora do país. Sua última aventura está no canal do músico no YouTube, onde está disponível também o clipe de “Kurt Cobain”. O episódio especial do #BatzLife, também dirigido por PH Stelzer, da Ganja Filmes, mostra que no mês passado ele foi encontrar seus sócios de plantio canábico no Chile.
“Kurt Cobain”, música e clipe falam do antagonismo das groupies que Batz, DollaMC e Luccas Carlos já acharam pelas estradas e palcos da vida. Uma de óculos, Kurt Cobain, e eles, que são mais “Juliette” que preferem o role, o dia, a zoação. Eles são bem mais “Miami Beach, meu bem”. Confira o clipe no topo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.