DISTRITO FEDERAL - Bandidos tentam matar estudante a facadas durante assalto na Asa Sul

A tentativa de latrocínio ocorreu em uma área verde próxima à praça 21 de Abril, na quadra 708
ISTOCK/IMAGEM ILUSTRATIVA
Policiais militares prenderam um homem suspeito de esfaquear e depois roubar um estudante que estava com um grupo de amigos da escola, na Praça 21 de abril, na 708 Sul. O crime ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (10/6/2019) quando as vítimas conversavam próximas a uma área verde.
De acordo com informações da PM, três suspeitos se aproximaram dos estudantes e anunciaram o assalto. Um dos criminosos tentou esfaquear uma das vítimas pelo menos três vezes.
Mesmo se esquivando do ataque, o rapaz ficou ferido no pescoço. Outro teve a mochila roubada. Em seguida, equipes da PM foram acionadas e começaram a perseguir os assaltantes. Na altura da 713 Sul, os PMs encontraram outro grupo de alunos que apontou uma área verde onde os suspeitos teriam se escondido.
No local, a equipe encontrou um homem saindo do jardim, trajando um casaco, com uma bicicleta de aplicativo. Os militares encontraram uma faca próximo ao suspeito. Questionado pelos policiais, o homem confessou que estava no local para realizar roubos e assim pagar uma dívida de drogas com traficantes da Rodoviária do Plano Piloto. O criminoso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) . Em depoimento, a vítima reconheceu o homem como sendo o autor das facadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.