Ex-marido entra na celeuma, expõe o filho e põe a culpa em Neyma

O imbróglio envolvendo o jogador Neymar Jr. ganhou um novo capítulo, um novo acusador e uma nova e pretensa ‘vítima’, o ex-marido da mulher e o filho, uma criança que acaba de ser exposta pelo próprio pai.
O ex-marido e pai do garoto é o cidadão Estivens Alves, que acaba de declarar o seguinte:
“Expuseram meu filho, Neymar fez isso”.
No vídeo divulgado por Neymar, em algum momento aparece uma citação ao filho da suposta vítima, a moça que diz que foi a Paris para ser estuprada e, pasmem, ao retornar ao Brasil pediu ao ‘estuprador’ que mandasse um presente para o filho.
Eis que agora entra em cena o ‘indignado’ ex-marido, mais parecendo um novo personagem de uma deprimente encenação, do que um pai revoltado.
Deixou de ser marido, para ser ‘comparsa’?
E, para tanto, não poupa o filho, que absolutamente ninguém sabia de quem se tratava, até porque o nome da mulher vinha sendo preservado, mas Estivens fez questão de anunciar aos quatro cantos que se trata do seu garoto, que Neymar é o culpado e que mais um processo fatalmente deverá vir à tona.
Estivens revela também, em entrevista ao jornal Extra, que ficou cuidando da criança durante a ‘aventura’ da mãe na Europa:
“Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada.”
E o pai preocupado ainda diz o seguinte:
“Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela. Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim”, concluiu Estivens.
Uma cilada quase perfeita.
                                                                                   (jornaldaciddeonline)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.