FAMOSOS - Luana Piovani critica Pedro Scooby: 'Um companheiro que não agregava'

Atriz usou Instagram para explicar novas tatuagens e aproveitou espaço para avaliar o casamento com o surfista, que é pai dos três filhos dela
Do R7
Luana Piovani mostra novas tatuagens e explica motivoDivulgação
Apesar de sempre reforçar que tenta manter uma relação saudável com o ex, Pedro Scooby, Luana Piovani criticou o surfista no Instagram na última terça-feira (11).
Ao explicar o significado das novas tatuagens(ela desenhou um coração na parte interna da boca e escreveu "gratidão" nos dedos), a atriz deixou bem claro que o pai dos seus três filhos não adicionava nada em sua vida.
"Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e, apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor", começou ela.
Na sequência, ela mencionou o ex-marido, que recentemente assumiu namoro com Anitta. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim. Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos tambem! Como não ser grata? Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu 'desole'", concluiu.
Semana passada, Luana foi acusada de expulsar Pedro da casa dela, em Portugal, por estar namorando Anitta. A atriz negou e disse que o ex aproveitou a visita para dormir na casa de um amigo. "Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.