Helicóptero atinge prédio em Nova York

Até o momento não há confirmação de mortos ou feridos no acidente; queda deixou pelo menos 1 morto, segundo emissora
Viaturas policiais e bombeiros são vistos na região de Manhattan após queda de helicóptero - 10/06/2019 (Fox News/Reprodução)
Um helicóptero caiu em um prédio em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 10. A aeronave atingiu o topo de um edifício localizado entre as as ruas 51 e Sétima Avenida, no centro geográfico de Manhattan.
Até o momento não há confirmação oficial de mortos ou feridos no acidente. Segundo a emissora americana CNN, contudo, há pelo menos um morto.
Pelo Twitter, a polícia local pediu que os moradores evitem a região. Segundo o governador do estado de Nova York, a queda do helicóptero provocou um incêndio.
Segundo as primeiras informações, o prédio atingido pertence à seguradora AXA. O edifício tem 54 andares e fica a cinco quadras da Trump Tower e a quatro quarteirões da sala de espetáculos Carnegie Hall.
É proibido aterrisar helicópteros em prédios de Manhattan. Somente a polícia tem autorização para pousar nos arranha-céus da cidade, o que indica que a aeronave que caiu nesta segunda provavelmente passava por uma situação de emergência.
A polícia está esvaziando o prédio. Pessoas que trabalhavam no local no momento da queda relataram à imprensa americana que sentiram o edifício tremer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.