Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em Teresina e humorista desabafa

Whindersson Nunes
O irmão do humorista Whindersson Nunes foi esfaqueado durante um assalto ocorrido na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí. Assustado com a violência, o comediante usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso.
“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma m**** de um celular que ele entregou e, mesmo assim, fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, disse, se mostrando bastante nervoso com a situação.
Whindersson Nunes contou que Hidelvan já estava bem. “Meu irmão tá bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer. Fiquem tranquilos. Não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, agradeceu.
Outra coisa que incomodou o humorista foi o fato de que ninguém tentou ajudar seu irmão durante o assalto. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei, eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos”.
Por fim, Whindersson começou a usar seu bom humor para tratar o assunto. “Diabo esse assaltante, num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão. Se não corre risco e não tem mais perigo, eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”, se divertiu. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.