Jantar constrangedor de namorados no Mais Você vira piada na web

A convidada não sabia da surpresa e mostrou resistência. Quando chegou ao local, ela não disfarçou a insatisfação
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O programa Mais Você desta quarta-feira (12/06/2019) surpreendeu os telespectadores. Para celebrar o Dia dos Namorados, Ana Maria Braga promoveu um quadro com um jantar romântico para um casal desconhecido. O que era para ser um sucesso, foi um ENORME fracasso.
A produção do programa abordou Pedro em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro e o convidou para preparar um jantar à luz de velas, com ajuda de Jimmy Monstro, para a namorada. O jovem, que está há 5 anos com Nicole, topou a ideia.

Internautas ficaram indignados com a atitude da garota. “Menina chata demais! Cinco anos nesse relacionamento egoísta?! Cai fora colega”, disse um telespectador. “Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão…que mina vazia. Estou chocada real”, escreveu outro. Em defesa de Nicole, alguns ressaltaram que Pedro sabia que a namorada não gostava de surpresa. “Alguns não gostam e você não é obrigado a fingir que gostou de algo pra agradar os outros”, falou um terceiro.
Ana Maria tentou justificar o quadro. “Poderíamos não colocar, mas optamos por mostrar que as coisas nem sempre saem como esperado. Ligamos para Pedro, e ele disse que ainda estão namorando”, falou. Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.