Kim Kardashian revela primeira foto do filho recém-nascido Psalm West

O filho recém-nascido de Kanye West e Kim Kardashian acaba de ser revelado nas redes sociais.
Quatro semanas atrás, Kanye West e Kim Kardashian receberam em casa a mais nova adição à sua família. Contando com a ajuda de uma barriga de aluguel, nasceu Psalm West e, finalmente, a primeira foto próxima do anjinho está aqui. Demorou algumas semanas, mas Kim Kardashian decidiu nos deixar entrar em sua casa, compartilhando uma foto do Psalm tirando uma soneca.
Kim K começou sua semana divulgando a primeira foto em close de seu filho recém-nascido, postando uma linda foto do Psalm enquanto ele dormia. As pessoas estão animadas para ver o bebê pela primeira vez depois que a família provocou os fãs com uma foto dele de longe. Agora, podemos ver quem ele é mais parecido. Kim parece pensar que ele tem mais da aparência de Kanye, observando assim na legenda, escrevendo “Psalm Ye”. Os fãs já estão obcecados com o recém-nascido, observando como ele se parece com Chicago West, sua irmã mais velha.
A primeira foto que foi postada de Psalm foi removida da internet depois de Kim ter enfrentado a reação adversa à posição de dormir de seu filho. Aparentemente, o jeito que ele estava dormindo poderia ter provocado um tipo de problema no bebê. Kardashian se certificou de que essa nova imagem mostrasse Psalm em uma posição mais apropriada, deitando-se de costas com os braços atrás da cabeça. Confira a imagem abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.