Miley Cyrus finalmente pede desculpas por comentários sobre o Hip-Hop

Miley Cyrus pediu desculpas e reconheceu seus erros.
Miley Cyrus deixou de cantar canções adolescentes em Hannah Montana na Disney para rebolar no colo de Robin Thicke em questão de anos. Ao longo do tempo, ela foi acusada de apropriação cultural e mostrou sinais de ser um grande abutre da cultura, mas você sabe, isso realmente não afetou sua carreira de forma alguma.
Em sua era pós-Bangerz, ela explicou que gostava de “Humble”, de Kendrick Lamar, “porque não tem ” Venha sentar no meu pau, chupe meu pau.” Eu não posso mais ouvir isso. Foi o que me tirou da cena hip-hop um pouco. Foi muito “Lamborghini, tenho o meu Rolex, tenho uma garota no meu pau” – eu não sou assim”. Assim como ela tentou culpar a mídia por seus comentários sobre Nicki Minaj, ela colocou a culpa de seus comentários insensíveis e ofensivos ao hip-hop em uma publicação.
Agora, um de seus fãs postou um longo vídeo no YouTube sobre sua “favorita” Miley Cyrus, que aparentemente defendia a princesa do pop, na maior parte do tempo. Miley assistiu ao vídeo, e pela primeira vez, parece que Miley gentilmente aceitou a derrota e admitiu seu erro enquanto se desculpava com aqueles que ela ofendeu e mais importante, reconhecendo seu privilégio.
Confira o pedido de desculpa completo abaixo.
“Acabei de assistir seu vídeo. Obrigado por me dar esta oportunidade para falar. Ser silenciosa não é quem eu sou. Estou ciente da minha plataforma e sempre a usei da melhor maneira que sei e para iluminar a injustiça. Quero começar dizendo que sinto muito. Eu assumo que o fato de que dizer… “isso me tirou um pouco da cena do hip hop” foi insensível, já que é um privilégio ter a habilidade de entrar e sair da “cena”. Há décadas de desigualdade que eu sei, mas ainda tenho muito a aprender sobre o silêncio. O silêncio está à parte do problema e eu me recuso a ficar quieta. Minhas palavras se tornaram um divisor em um tempo onde união e igualdade é crucial. Eu não posso mudar o que eu disse naquele momento mas eu posso dizer que estou profundamente arrependida pela desconexão que minhas palavras causaram. Simplesmente: eu estraguei tudo e peço sinceras desculpas. Estou comprometida em usar minha voz para curar, mudar e defender o que é certo. Miley”



Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Miley commented on the “hiphop controversy” surrounding her:


“My words became a divider in a time where togetherness and unity is crucial. I fucked up and I sincerely apologize. I’m committed to using my voice for healing, change and standing up for what is right.”


102 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.