SÃO PAULO - Mercado explode e deixa ao menos um ferido na zona oeste de SP

Dez viaturas do Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência. Segundo a corporação, explosão pode ter ocorrido a partir de um vazamento de gás
Fabíola Perez, do R7, e Bianca Santos e Ingrid Navarro, da Agência Record
Mercado pega fogo e explode na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo/Reprodução Record TV
Uma pessoa ficou gravemente ferida durante um incêndio em um mini mercado, por volta das 5h55 desta quarta-feira (12), na rua Doutor Dante Silvio Bertacchi, 116, na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo. De acordo com informações da Record TV, a vítima é um homem de 50 anos. 
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa informou que houve várias explosões, seguidas do incêndio no mercado. A vítima foi socorrida, com cerca de 50% do corpo queimado, e levada para o Hospital das Clínicas.
Neste momento, dez viaturas do Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência. Os bombeiros acreditam que tenha ocorrido um vazamento de gás. A fumaça é intensa na região. 
"Algum vazamento de gás que pode ter atingido elementos estruturais importantes da edificação", afirmou capitão Palumbo à Record TV. O 89º Distrito Policial, no Morumbi, atende a área. O porta voz dos Bombeiros disse ainda que mais pessoas podem ter sido atingidas com a explosão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.