SÃO PAULO - Namorada de ator de Chiquititas assassinado desmente gravidez

Segundo Isabela Tibcherani, os dois estavam há muito tempo sem se ver. Rafael Henrique Miguel e os pais foram mortos a tiros neste domingo (9)
R7
Ator Rafael, assassinado neste domingo, e a namorada Isabela Tibcherani Reprodução/Facebook
A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, morto neste domingo (9), Isabela Tibcherani, 18 anos, desmentiu a informação de que ela estaria grávida e o artista teria ido dar a notícia ao seu pai.
"Chegaram a dizer que eu estava grávida, que ele estava indo lá para esclarecer a gravidez e, enfim, coisas que não são verdades porque a gente mal se via, a gente estava muito tempo sem se ver", disse a jovem em entrevista exclusiva a Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, da Record TV.
O ator, que ficou famoso após participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, foi assassinado a tiros, junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).
A jovem acredita que o pai já havia planejado o assassinato, porque, segundo ela, sequer deu tempo para reação de Rafael. Segundo ela, sabendo que o pai não aceitava o relacionamento dos dois, imaginava que pudesse acontecer alguma confusão.
"Mas o máximo que pensei que fosse possível seria que meu pai pudesse agredir de alguma forma, sair na mão, e que isso pudesse ser apartado", disse Isabela.
A namorada da vítima afirma que Rafael e os pais dele sabia dos problemas dela e, ainda assim, a aceitaram o relacionamento dos dois. 
"Mesmo sabendo dos meus problemas, mesmo sabendo que a minha família não é a melhor, eles me acolheram como parte da família deles, cuidaram de mim e me deram um amor que eu jamais recebi", afirmou a jovem.
A Polícia Civil está a procura do sogro de Rafael, que é o único suspeito pelo crime. Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.