Whindersson rebate ‘parça de Neymar’ que o criticou por piada com o jogador

Depois do jogador de futebol Neymar Jr. divulgar conversas com a mulher que o acusou de estupro, diversos internautas aproveitaram as trocas de mensagens para criarem memes nas redes sociais. E o youtuber Whindersson Nunes foi mais um que se juntou a esse grande número de pessoas.
O problema foi que Guilherme Pitta, um dos ‘parças’ de Neymar, não gostou nada da brincadeira do youtuber. “Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, disparou o amigo do jogador no Twitter após Whindersson fazer a seguinte publicação: “Bom dia razão da minha libido”, fazendo referência a uma das frases do camisa 10 do PSG durante a conversa com a mulher que foi supostamente estuprada por Neymar.
Nesta terça-feira (4) Whindersson voltou a utilizar o Twitter para se defender do ‘ataque’ de Guilherme Pitta. “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu [risos]. Eu só me fodo mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco”, brincou ele.

Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu kkkkk eu só me fodo mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco.

9.250 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.